Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds que maldadexPedroivo disse:Aposto na THS, ops dxa quieto
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds que maldadexPedroivo disse:Aposto na THS, ops dxa quieto
Guarda o pipi entao viadoulyssesfreitas disse:YnY QZL GOD Its titan 2 (esqueci o clan) se n for nenhum desses clan eu balanço meu pipi pela janela
Nada mais a dizer kXLETIS disse:Não se sabe, é ter estratégia na hora e saber a hora de rushar e recuar (Coisas que a THS conseguiu por 2 anos).
To procurando a THS na lista do hall desse ano.iTir3d disse:![]()
![]()
Ainda to procurando a EcT lá na página de vencedora.
É bota moral no apito qual tu chorou pra entrar no clan dele falando que não tinha mais amigos.iTir3d disse:Ah, esse apitinho ta vindo querer por moral aqui, AQUI NÃO!
mas ter um mongol pa passar ip ajuda , ne nao parsa ?zJanick disse:Nada mais a dizer k
Não sei, fui o último hall e não tive problemas com issoulyssesfreitas disse:mas ter um mongol pa passar ip ajuda , ne nao parsa ?
vc nao , isso eu sei rs.zJanick disse:Não sei, fui o último hall e não tive problemas com isso![]()
Que eu sei, quem caiu foi a tzt, o lets derrubou..ulyssesfreitas disse:vc nao , isso eu sei rs.
Sim sério hahaha dia 28 te digo quem ganhou vai durar mais de 7h de hallyG4M3R disse:seriao parça?
tbm acho
KK Varias estratégias, de qual lado do iglu vamos ficar, qual canto do mapa DHAUDHUAHDADSUdHADHUSDXLETIS disse:Não se sabe, é ter estratégia na hora e saber a hora de rushar e recuar (Coisas que a THS conseguiu por 2 anos).
Kkkkkkkkkkkk xiu nb, vc saiu do clan no dia do hall em que vc tava na lista q-qPedroLiborio disse:KK Varias estratégias, de qual lado do iglu vamos ficar, qual canto do mapa DHAUDHUAHDADSUdHADHUSD