Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tomo ban viado?XLETISTOMEIB4N disse:ta uma bosta rerere br1nks
depende do seu nivel de choro,se tiver alto,sim amorFragOut disse:vai usar hack já ne? auhdsuahduh
vou resumir pra vc,o por que do GG,desde outubro de 2014,meu clan nao perde glad,então como vc falou,probabilidade de perder agora,é bem pequena nao? rsrsIsaac Newton disse:Com todo o respeito que se é possível demonstrar de modo discreto, quero dizer o quanto penso sobre e o que penso sobre o ato de usar o termo "GG" juntamente com o ato de se referir ao tempo futuro. Basicamente não pode haver 100% de certeza sobre quem será o vencedor, justamente por não haver uma lei matemática adequada para prever tais acontecimentos, e o ato de usar "GG" em sua frase, mostra o quanto o senhor os demais que usam o termo, estão entrelaçados com termos simples ao invés de usar todo o potencial de sua língua nativa, que modéstia parte, eu dominei facilmente.
Ranma disse:vou resumir pra vc,o por que do GG,desde outubro de 2014,meu clan nao perde glad,então como vc falou,probabilidade de perder agora,é bem pequena nao? rsrs
kkkkkk mas,eu sei que vou ganhar,é o obvio!,so aguarde!Isaac Newton disse:
Percebo agora que o senhor se tornou sensível ao padrão já observado ao longo da linha temporal na qual você concomitantemente com seu clan compartilharam, que se resume numa cadeia de vitórias respeitando uma rígida rotina de vitórias e com base nisto extrapolou que será vitorioso novamente. Se errei em algo, peço encarecidamente que me corrija !