GG RiP | Gladiador Sv. 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EmersonRox disse:
Estorei a 1 espada com knock grudando os mongol do seu clan a 2 espada só não estorei porque dropei, alias você dropou no começo do glad fez nada e ta falando merda no fórum.
Coitado, apanha pra um merda feito você, só pra avisar, eu tava na felipe jae?
9NE0EOt.png

Dedee disse:
Boooa Mulekada :v
GG nois o/

MiguelVieira disse:
Claro :3

TripolKill disse:
è noissssssssssssss
Qual seu nick lá ? '-'

Mateus Xavier disse:
gg.

xDeathPvP disse:
Parsa man não é por nada mais devia ter no mx 1 hack Parabéns ^^
Valeu, no rival tinha, mas parabéns, bom glad :p

ulyssesfreitas disse:
Eita ulysses

KoringaXD disse:
boa mlk zika , parabéns aew :P
Valeu :p

TripolKill disse:
RiP <3

Androidao disse:
Titan2 é o caralho, mlks escrotos, fala que vai sem hack, vai com quase um clan full se fuder
Sai do titan 2 chorando pra OmF lá vem de hack aqui e consegue perder, acho que era tudo choro pra omf em kkkkkkkkk

MiguelVieira disse:
DarkBuilder22, zBreeak, Denis930, CalzonesPvP... Só 1 né? Mas valeu aí.
Calzones foi o que jogo mais nesse glad deles.

EmersonRox disse:
Estorei a 1 espada com knock grudando os mongol do seu clan a 2 espada só não estorei porque dropei, alias você dropou no começo do glad fez nada e ta falando merda no fórum.
Fala do clan mas ta com a nossa assinatura, fã :/ agr fala ai de x1 e etc, criar rival e conseguir ganhar 1 glad tu não consegue, ruim.
Sem contar que antes do glad ainda teve a cara de pau de mandar no tell "vai me invitar pra ir glad?", ai agr vem falar merda do clan, metade desse clan me pediu clan, falo é nada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar