Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parsa, como os lek consegue o IP dos outroTi40 disse:Bom glad ai no premium e nós dissemos q nesse glad teria volta ;D
Ah, só foi nos tirarmos todas formas de pegar nossos IP's q a THS perdeu né? kkkkkkkk C R Y THS
PS: Ta aí a print C4rnage dos choro
![]()
Amiguinhos na staff...Estrafolis disse:Parsa, como os lek consegue o IP dos outro
Eu nu tenho, TS, SKYPE, como ki os boiola vai pegar meu IP ?![]()
E os cara deixa? Pq nu tira esses cuza1 da staff?Ti40 disse:Amiguinhos na staff...
Muita das vezes as pessoas denunciam para ouvidoria, porém com falta de provasEstrafolis disse:E os cara deixa? Pq nu tira esses cuza1 da staff?
zGrimReaper disse:WINS POHAAAAAA
Eu lá tenho cara de ths meu parssa? vai tiranuApTz disse:Putty e bloco de notas ti40 , que feio !!1
Ti40 disse:Amiguinhos na staff...
Tem ki denunciar mermuTi40 disse:Muita das vezes as pessoas denunciam para ouvidoria, porém com falta de provas
Mas como a regra diz, se o staff "favorecer" algum clan ou player, o player o clan ( se o envolvido favorecer o clan ) e o staff são banidos e o staff demote
No CRY!! FacilfromMicaah disse:MDS EM a gente tava sem player e vcs derrubaram, parabéns !
Sim e se reclamar nois vai fzr tópico até quando perderMoisesCo disse:porra todo glad q vcs ganharem vai ser um topico ?