Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Amigo di3 nunca ficamos de Choro quando TzT ganha glad,Pq esta de choro quando WoD ganhou glad,Zapirica nem glad na WoD foi...então menos por favor e nem todos da WoD são apitos.zNicholasxJohn disse:mds e so eu nao ir glad que nao ganhamos nem o zapirica com 1 de fps no glad perde para a wod.Mds nao me conformo ainda... Perdimos para um bando de apito que fica roubando durante a semana pra poder ter itens para ir glad AHHH rageeee
rafael001577 disse:AEEEE wod nao sei porque a ify fica com cry... antes wod do que tzt
Estou sentindo uma tretaEndeerZ disse:E ainda fica pedindo clan kkk.
- Local:Sao paulo - barueri
- Nick:rafael001577
- Servidor:Servidor 3
- Clan:GTZ/MyT/RsZ/TzT
1 glad de 2 anos parabensDerekito disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
meu camarada e porque quando supostamente voces ganha 1 glad e saiam falando ''Chupa TzT TzT lixo'' entre outros insultos sendo que temos 38 glads no 3zack11 disse:Amigo di3 nunca ficamos de Choro quando TzT ganha glad,Pq esta de choro quando WoD ganhou glad,Zapirica nem glad na WoD foi...então menos por favor e nem todos da WoD são apitos.
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Eu irei falar para eles não voltarem a fazer isso ! ... Perdão se eles lhe ofenderam ou algo do tipo.zNicholasxJohn disse:meu camarada e porque quando supostamente voces ganha 1 glad e saiam falando ''Chupa TzT TzT lixo'' entre outros insultos sendo que temos 38 glads no 3
eduahart disse:AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Obrigado !Pelas disse:
zack11 disse:E nois cachorros
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2