GHAST Mobspawn Trap

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MiguelVieira

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 15, 2013
Mensagens
7,989
Cubos
0
Boa tarde, estou aqui para mostrar-lhes uma trap para mob de ghast.​
O projeto inicial foi do nosso amigo [member=Androidao] que fez suas macumbas lá, e deu nisso q-q, depois eu arrumei umas coisas.​
Sobre as prints, coloquei com blocos coloridos para facilitar a "contagem" de blocos e a bedrock é o mobspawner.​
Antes de pronta:​
c00XJrU.png

0Qow4oX.png


23DAzyp.png


kw34k56.png

Depois de pronta (glowstone no lugar do mobspawner):​
Oac94Wa.png


zOcOLCr.png


RoQiXbF.png


FbnMzsT.png

MACROS:​
Para VIPS: Espada no slot 9, item para reparar no 8.​
Guarda itens por homes, de /home bau1 a /home bau14.​
$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);

&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;
pick(276);

if(%DURABILITY%<70);
look(0,90);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);}$$
/pvp off
$${log("&4[Macro] &6 Espada reparada!");
endif;

do(50);
look(%&dir%);
look(,-90);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$

$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home bau10
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home bau11
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home bau12
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home bau13
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home bau14
$${endif;}$$

$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home matarmobs
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
Para não-VIPs: Espadas em todos slots, ele muda de espada quando fica com durabilidade baixa.​
Guarda de /home bau1 a /home bau9.​
$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);

&dir = %DIRECTION%;
#un=1;
#bau=1;
set(nf);

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do;

if(%DURABILITY%<100);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(%&dir%);
look(,-90);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$

$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;}$$

$${wait(15);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=9);
unset(nf);
log(&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.);
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home mob
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, só mandar MP.​
O macro inicial foi criado por [member=Felipesferreira], não sei por quem foi editado... Se alguém souber, me avise :P
 
Criveresc disse:
A ghast ocupa só um bloco? eu não sabia '-'
Não, ela vai spawnar um pouco pra cima do bloco de ferro, e como o macro mata olhando pra cima, ela morre e os itens vão pra você
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo