Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu já fiz muitos, mas posto aqui os que fiz relacionados a Minecraft/CraftLandia.FRAGA disse:Faz um sem ser CraftLandia oxe
Eu tenho wallpaper pra k7. Diz que tipo tu gosta, talvez eu tenha um do teu agrado. e_e'JaoCS disse:o q mais procuro é um wallpaper que eu goste '- n acho um faz 3 meses , '- dae deixo o do w7
FRAGA disse:Faz um sem ser CraftLandia oxe
Cara, tu gosta de fazer isso? faz um pra mim? Resolução da tela : 1366 x 768. e-eAttemptyz disse:Pra baixar já sabe né? Botão direito do mouse em cima da imagem > Salvar como > Depois definir como papel de parede. Fiz esse também no ano passado.
Bem simples e clean, do jeito que eu gosto.
![]()
tudo menos animes e de minecraft '-Attemptyz disse:Eu tenho wallpaper pra k7. Diz que tipo tu gosta, talvez eu tenha um do teu agrado. e_e'
Porra, tu gosta de todo tipo exceto esses dois e ainda não encontrou um wallpaper?! D:JaoCS disse:tudo menos animes e de minecraft '-
Esse mesmo wallpaper? Só diminuir o tamanho dele pra sua resolução?Eisteiin disse:Cara, tu gosta de fazer isso? faz um pra mim? Resolução da tela : 1366 x 768. e-e
Falei pra vc fazer um pra mim ;cAttemptyz disse:Esse mesmo wallpaper? Só diminuir o tamanho dele pra sua resolução?
FRAGA disse:Faz um sem ser CraftLandia oxe
Como você quer? Fala o assunto, ou é esse mesmo wallpaper, só que na sua resolução? '-'Eisteiin disse:Falei pra vc fazer um pra mim ;c
Terror..Attemptyz disse:Como você quer? Fala o assunto, ou é esse mesmo wallpaper, só que na sua resolução? '-'
é fodaAttemptyz disse:Porra, tu gosta de todo tipo exceto esses dois e ainda não encontrou um wallpaper?! D:
Jao, tu é gay mesmo ou só dorme de camisola pra refrescar?! -q ;-;