Toooop dms
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw :3LucianoVT disse:Toooop dms
Vlw, mas no avatar so botei a tipo no forum, no yt n tem, coloquei so no forum pra evitar ripszDoNaTeLLo disse:Quando for por um degradê na tipografia tente por com a opacidade a baixo do 30 !
E na tipografia do Avatar tente por mais no meio e pra baixo, tente por uma tipo gordinha e bonita, ou uma fina ^^
Mas ficou muito bom o Banner
LucianoVT disse:Toooop dms
Vlw :3zSentinelaPVP disse:Toooop dms
Vlw, mas nem da pq da mt trabalho ç.çMarci00 disse:faz um pra mim q-q
Vlw :3iSkyDark disse:Legal gostei. \o/
Continue assim.
Vlw, da mt trabalho tenho preguiçayBrook disse:Fico zika, se quiser fazer banner pra mim eu aceito, hu3
Vlw, da mt trabalho tenho preguiçazBrennoMelo disse:Banner fico mt top, avatar mais ou menos..
Se quizer fazer um banner p mim *-*
zClara disse:\o/ top .
menesgoldenlenda disse:Pq algm ia ripar isso brodin? Hj em dia todos fazem isso :v
to sem mouse n da pra fazer com akele bagoi do notebookAkise disse:Mt bom , faiz pra eu
vlwzAlpinario disse:
é ai q vc se engana mermao ( ͡° ͜ʖ ͡°)goldenlenda disse:Pq algm ia ripar isso brodin? Hj em dia todos fazem isso :v
oq sao meneszPhilip disse:menes
faz pra mim?iHandPlay disse:O que acham? deem dicas
![]()
![]()
meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCUhl6IPNZT5cVJ8YQT2jdcA (nem faço muitos videos) (avatar ainda ta carregando pelo google +
N sei pq avatar saiu de má qualidade mas quando botei no yt ficou mt bom![]()
mas cara eu botei o nome foi no avatar n no banner, qm alem de mim tem um canal chamado zumbu gamer? ;-;goldenlenda disse:n, eu n me engano n querido
qlqr um hj em dia sabe tacar um motext com umas texture
to sem mouse n da pra fazer com o bagui do notePenn4Bombero disse:faz pra mim?
kk n disse issoiHandPlay disse:mas cara eu botei o nome foi no avatar n no banner, qm alem de mim tem um canal chamado zumbu gamer? ;-;
to sem mouse n da pra fazer com o bagui do note