Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!editei o tópicozSkyDark disse:Cade a Render/Stock ?
Fico Legal
Não é pra puxar saco <3. É pra criticar.Darki disse:Amei muito, não tem oque melhorar, ficaria linda se tivesse algo escrito <3
Continue assim gato
ChaosTrue disse:Acho que vosê só exagerou no glow, nao precisava fazer tantas linhas nos musculos dele ;-;o resto tá bom
Obrigado pessoal, vou tentar melhorar.Nasuke disse:Olha, tem muito verde na imagem isso '' irita '' acho que voce deveria ter colocado um fundo que desse destaque no verde e tbm nao o deixasse chamando muita atençao na imagem.. sim e o laterna verde mais fazer oq né kkk
e fora que a sombra esta mal posicionada e tem muitos detalhes no peito dele .-.
zBrook disse:Ficou bom, só que em minha opinião use mais cores, não apenas o verde.
Gamer é coisa de moleque transante.zklugx3 disse:Só gostaria de saber, o porque, de tu estar com a tag gamer .-.
Coord é tag de trasudu. Vlw, flwThratzys disse:Gamer é coisa de moleque transante.