[gift] 4v4t4r m4554

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zRuca11 disse:
so bom com avatares e sign,acabei de escrever que sou iniciante com c4d e outros,faz melhor bostão
vc n é bom nem em sign nem em avatar, e ja que quer que eu faça melhor 1v1 me fgt

yKh3 disse:
desculpa, ent vc nao tem gosto.

@Topic: GEMTI ISSO NAO É SMUDGE WTF
cada 1 tem seu gosto,vlw.... se eu prefiri o original é pq não curti o outro,para que fazer intriga ?

zRuca11 disse:
cada 1 tem seu gosto,vlw.... se eu prefiri o original é pq não curti o outro,para que fazer intriga ?
porque vc tentou se achar superior ao meu amigo, criticando o trabalho dele sem saber qual era o original. Quando ele lhe mostrou, voce simplesmente disfarçou falando que nao achou bom. ainda nao levando em consideração o fato de ele ser iniciante no ramo de tratamento.
Hotwills vai encarar ?

yStomperGFX disse:
ok

zRuca11 disse:
sem flame caralho

thierryjordy disse:
achei meio feio
ok

yKh3 disse:
porque vc tentou se achar superior ao meu amigo, criticando o trabalho dele sem saber qual era o original. Quando ele lhe mostrou, voce simplesmente disfarçou falando que nao achou bom. ainda nao levando em consideração o fato de ele ser iniciante no ramo de tratamento.
Hotwills vai encarar ?
sem flame caralho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar