Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ae, obrigado, pelo elogio do trabalho e pela dica .. Da proxima, eu presto mais atenção com o brilhoOwenWinner disse:Eu acho que tem muito brilho no fundo...
Mesmo assim, achei top.
ah, valeeu .. É que eu tava vendo um vídeo e queria fazer meio que igual e não deu muito certo, da proxima eu presto mais atenção sobre isso huahau valeu cara <3josuel95 disse:gostei ficou top mano , se colocasse menos brilho ficaria + top ainda
Suave manooo, é assim mesmo , é errando q se aprende , queria aprender a fazer gift assimGuuu disse:ah, valeeu .. É que eu tava vendo um vídeo e queria fazer meio que igual e não deu muito certo, da proxima eu presto mais atenção sobre isso huahau valeu cara <3
Obrigado s2Felipe Villar disse:Fico legal,parabéns,Continue assim!
Isso mesmo, vai tentando cara .. Eu também não sabia, comecei semana passada. Se você pegar o jeito, não é tão difíciljosuel95 disse:Suave manooo, é assim mesmo , é errando q se aprende , queria aprender a fazer gift assim![]()
Valeu s2Leomlkzka disse:Fico Top parabens
Ok, no proximo eu deixo .. ObrigadozVerycrazy disse:Deixa um pouco mais escuro,que fica top <3 .
Beijos .
Obrigado s2guest64Eeu disse:boa kra unica coisa mesmo foi o fundo e a fonte:adorei!!!
eu sei, você me falou no wpp huahauhau Valeu guei <3HolyFreedom disse:fico legal mano '-'
Obrigado :3xLB disse:Fico bom para primeira![]()
Ok, obrigado pelo elogio e pela dica .. Na proxima não exagero tanto.K4stor disse:Pra primeira ta até legal só tira um pouco do brilho, sem querer ser redundante, só pra ratificar o que disseram acima.
Ok, obrigadofunfaomedob disse:so diminuir um pouco o brilho q fica top