CHUCKZERAAA Craftlandiano VIP Entrou Jun 21, 2011 Mensagens 7,656 Cubos 0 Set 26, 2016 #21 xWheat4M disse: Obg c; Salve Chuck Clique para expandir... Salve ainda tem nego q joga nesse servidor ?
xWheat4M disse: Obg c; Salve Chuck Clique para expandir... Salve ainda tem nego q joga nesse servidor ?
WheatZ Hardcore VIP Entrou Mar 10, 2015 Mensagens 11,057 Cubos 0 Set 26, 2016 #22 ChuckECTREM disse: Salve ainda tem nego q joga nesse servidor ? Clique para expandir... S kkkkkkkk
CHUCKZERAAA Craftlandiano VIP Entrou Jun 21, 2011 Mensagens 7,656 Cubos 0 Set 26, 2016 #23 xWheat4M disse: S kkkkkkkk Clique para expandir... credo esse servidor tava mo bosta qnd parei de joga qq ta rolando aki ja criarao 30 servidor ?
xWheat4M disse: S kkkkkkkk Clique para expandir... credo esse servidor tava mo bosta qnd parei de joga qq ta rolando aki ja criarao 30 servidor ?
WheatZ Hardcore VIP Entrou Mar 10, 2015 Mensagens 11,057 Cubos 0 Set 26, 2016 #24 ChuckECTREM disse: credo esse servidor tava mo bosta qnd parei de joga qq ta rolando aki ja criarao 30 servidor ? Clique para expandir... Fechou o Ares, Classic, Region 1, Deadly, Impérios, Matrix, Kratom, Aurora, Server1, Server2, Paradise Criaram Destiny, e Fênix
ChuckECTREM disse: credo esse servidor tava mo bosta qnd parei de joga qq ta rolando aki ja criarao 30 servidor ? Clique para expandir... Fechou o Ares, Classic, Region 1, Deadly, Impérios, Matrix, Kratom, Aurora, Server1, Server2, Paradise Criaram Destiny, e Fênix
CHUCKZERAAA Craftlandiano VIP Entrou Jun 21, 2011 Mensagens 7,656 Cubos 0 Set 26, 2016 #25 xWheat4M disse: Fechou o Ares, Classic, Region 1, Deadly, Impérios, Matrix, Kratom, Aurora, Server1, Server2, Paradise Criaram Destiny, e Fênix Clique para expandir... joguei no destiny eu acho ChuckECTREM disse: joguei no destiny eu acho Clique para expandir... orignes na vdd
xWheat4M disse: Fechou o Ares, Classic, Region 1, Deadly, Impérios, Matrix, Kratom, Aurora, Server1, Server2, Paradise Criaram Destiny, e Fênix Clique para expandir... joguei no destiny eu acho ChuckECTREM disse: joguei no destiny eu acho Clique para expandir... orignes na vdd