Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!blzFraga disse:Cutir noa .-.
se ficasse menor n dava pra ver a render :cSebastRFJ disse:Só não gostei do risco rosa emcima :c e achei que fico muito grandi .-.
nTom2805 disse:Até Que Ficou Maneira ! ...
<3Akihito disse:ficou pft igual vc <3
vai continuar querendo qpblkratos disse:ta lindjhu de bunitchu
eu quero meu bacon ;-;
Bom você acha que eu fiz simplismente isso mais demorei mais de 20 minutos pra fazer se acha que fazer sign é só tacar 2 c4d um fundo e a render está totalmente enganadoqud disse:Não vi muito não, colocou luz por cima, c4d atras e fundo pronto...
não entendo os ASDASDASDASDASDASDAS no texto.
pse parsa , olha q sign proqud disse:Não vi muito não, colocou luz por cima, c4d atras e fundo pronto...
não entendo os ASDASDASDASDASDASDAS no texto.
Eu gosto de sign iluminadazLegendBR disse:pse parsa , olha q sign pro
![]()
ilu mais q perfeitaaa
até pq eu chamei sua sign de lixo ne ? HEUHAEUEHUEHEUHqud disse:Eu gosto de sign iluminadae bem forte o branco...
cada um com seu estilo, e você que nem faz?
que lixo![]()
voce pede que façam para você incompetente.
@Sign do tópico: não disse que ta feia nem bonita apenas coloquei oque eu vi na imagem...
agora posso falar, não esta ruim para algo simples esta bom![]()
Vim falar com o dono do tópico quem entrosou não foi euzLegendBR disse:até pq eu chamei sua sign de lixo ne ? HEUHAEUEHUEHEUH
abaixa a bola , fera
pq eu elogiei seu trabalho e nao o chamei de lixo riariaria
alem dq essa sign foi q fiz parsa
falou o cara q quer disputar fama em um forum/jogo de um game quadrado rçrççrqud disse:Vim falar com o dono do tópico quem entrosou não foi eu
baixa a bola? quem é voce? AOJDAISDAS
capaz de me conhecerem mesmo parado de jogar do que voce.
e não vo discutir em um forum de minecraft com mentalidade de 13 anos