[Gift] Alok

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Cubos
0
Ele pediu <3​
Tentei fazer algo diferente de sign, e fugir do que vocês estão acustumado a ver, as proximas sign serão todas diferentes.​

mHiLvyQ.jpg
1vYeIze.jpg
YrbeObd.jpg
o3R5g9U.jpg

PS: A imagem do avatar tava em baixa resolução, tentei :v​

alok, o ponto de ilu que n ta iluminado ta pesando muito na render e tirando o foco dela, tira um pouco da opacidade ai fica bolosa, mas tira só um pouco

Esse Brush na cara da menina não combinou não, estragou a tag, e a tipografia também não combinou :s
Coloca o blend dele em Linear Dodge e depois vai diminuindo o Fill, se ainda ficar forte no rosto dela coloca um pouco mais pra cima até melhorar.

Nenpow disse:
Esse Brush na cara da menina não combinou não, estragou a tag, e a tipografia também não combinou :s
Coloca o blend dele em Linear Dodge e depois vai diminuindo o Fill, se ainda ficar forte no rosto dela coloca um pouco mais pra cima até melhorar.
Não cara
quero tentar coisa nova
seguir conselho desse fórum aqui
só vai sair a mesma coisa, rlx
mais vlw pelas dicas

GuilhermeDNZ disse:
Não cara
quero tentar coisa nova
seguir conselho desse fórum aqui
só vai sair a mesma coisa, rlx
mais vlw pelas dicas
Eu sei, é sempre bom inovar, porém eu participo 1% desse fórum do que participo de outros saudhasdusa
Eu fazia a mesma coisa, tacava brush no rosto das render, geral me indicava pra parar...
Só estou repassando ;')

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar