depende muito, eu ja vi algumas com texturas blendadas sim, mas tipo, esquece kk XDzLuiza disse:Fundo de sign C4D é BG não Texture '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!depende muito, eu ja vi algumas com texturas blendadas sim, mas tipo, esquece kk XDzLuiza disse:Fundo de sign C4D é BG não Texture '-'
Não cara NÃO MDS NÃOTheLightDragon disse:depende muito, eu ja vi algumas com texturas blendadas sim, mas tipo, esquece kk xD
Depende muito de como se usa, eu ja vi varias que ficaram ( na minha opnião ) muito boas, e sei oque é bg simzLuiza disse:Não cara NÃO MDS NÃO
fica mt fei texture no fundo
ou se deixa o fundo black ou se coloca BG (BackGround caso não saiba '.')
Obg, mas de qualquer forma, tente usar BG não textureTheLightDragon disse:Depende muito de como se usa, eu ja vi varias que ficaram ( na minha opnião ) muito boas, e sei oque é bg simvou fazer umas tentativas aqui depois, ver se fica mais ou menos kkk :3 obg ai e parabens pela sign foda
Collosos disse:Sério, você está de parabéns está maravilhosamente foda.Nada a comentar...
ObgiWasmachineXDD disse:Caralho que foda, parabéns !!