Eu curti ;-;
ja tao usando >.>
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
ehaeuehueaheuezFlash disse:Anima safadones , kk gostei mto faz um pra mim?
vlwSw0rdStars disse:Gostei bastante em kk
sMrBaka disse:ja elvis '-'
Rias Gremory na sign. To ligado, ela é do mangá/anime High School DxD ele é muito bom já li(principalmente pelas mina peitão q-)zLegendBR disse:Eu curti ;-;
ja tao usando >.>
>.>brksmerdu disse:Rias Gremory na sign. To ligado, ela é do mangá/anime High School DxD ele é muito bom já li(principalmente pelas mina peitão q-)
ja tao usando kra :cSauromII disse:não me interesso por encher minha assinatura de putaria e.e
mas ficou boa se vc for um tarado por altas dilmarias
Rias Gremory a demônio mais peituda e gostosa do mundo :3zLegendBR disse:>.>
ja tao usando kra :c
aehueheu
e vlw
''senhor? eu gosto muito dela'' lispector dobby o elfo livreMusquitu disse:achei muito bonita senhor
blzJuniorWs disse:Não curti n .-.
lolbrksmerdu disse:Rias Gremory a demônio mais peituda e gostosa do mundo :3
dobby <3 <3zLegendBR disse:''senhor? eu gosto muito dela'' lispector dobby o elfo livre
![]()
obrigado <3
Rias owna e Dobby tb <3zLegendBR disse:''senhor? eu gosto muito dela'' lispector dobby o elfo livre
![]()
obrigado <3
blz
lol
aehuaeehuee
brksmerdu disse:Rias owna e Dobby tb <3
Musquitu disse:dobby <3 <3
vlwBielTPzinhoo disse:Gostei![]()
Engraçado é quando a bruxa pergunta a Dobby: "Você quer me matar ?" e ele responde: "Dobby não queria matar ninguém, Dobby só queria fazer ferimentos graves" kkkkkkkkk eu chorei risadas, mais quando ele morre é muito tristezLegendBR disse:Dobby é um mito que no momento de sua morte ficou feliz por estar com seus amigos :c
vlw
Na verdade ela nao pergunta isso.brksmerdu disse:Engraçado é quando a bruxa pergunta a Dobby: "Você quer me matar ?" e ele responde: "Dobby não queria matar ninguém, Dobby só queria fazer ferimentos graves" kkkkkkkkk eu chorei risadas, mais quando ele morre é muito triste#EternoDobby
É porque quando assisti era pequeno, então não da pra lembrar tudo >.< ainda bem que tenho um harry potteriano aki <3 q-qzLegendBR disse:Na verdade ela nao pergunta isso.
Ela fala '' Seu elfo estúpido.Podia ter me matado!''
e o Dobby responde isso >.>
https://www.youtube.com/watch?v=9PYgHwb3Hu4