[Gift] Aprendendo C4D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bryzz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2013
Cubos
0
76PUfHr.jpg
Avaliem , to aprendendo um pouco mais =D , e [Member=zMineRFJ] , eu sei q vc vai vim falar merda no tpc, então nem vem , sei q vc me odeia mas n precisa postar merda em tds os tpcs meus =D e se for falar q n gostou , diga o pq , xau =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD​

Curti, ta indo para o caminho certo ;D
Só falta tentar aprender tipografia, que no caso não mostrou neste tópico, mas curti esta sign.

zTheMineRFJ disse:
Acho que no lugar de critica-lo devia ajudar ele, você é ótimo com designer e ficar comentando coisas aleatórias nos tópicos dos outros no lugar de ajudar pode ter certeza que só tira suas chances de entrar para área, principalmente que mesmo não sendo staffer se eu ver algo errado com "futuros novos designers" eu estou repassando.

Darki disse:
Curti, ta indo para o caminho certo ;D
Só falta tentar aprender tipografia, que no caso não mostrou neste tópico, mas curti esta sign.

Acho que no lugar de critica-lo devia ajudar ele, você é ótimo com designer e ficar comentando coisas aleatórias nos tópicos dos outros no lugar de ajudar pode ter certeza que só tira suas chances de entrar para área, principalmente que mesmo não sendo staffer se eu ver algo errado com "futuros novos designers" eu estou repassando.
se num ta nem ligado as coisa que esse mlk feiz pramim , antes de vir falando essas coisa blz?
não quero arrumar treta com voce , porque sempre ti adimirei na staff.

zTheMineRFJ disse:
se num ta nem ligado as coisa que esse mlk feiz pramim , antes de vir falando essas coisa blz?
não quero arrumar treta com voce , porque sempre ti adimirei na staff.
Oq eu te fiz? Te bani ? Fiz o certo ;P

zAlpinario disse:
Oq eu te fiz? Te bani ? Fiz o certo ;P
qui legal fera , aquela conta eu nem ai usar ela , veja lá dps do ban se ela foi upada 1 se quer de pesca , aprenda e ser menos rekalkado .

zTheMineRFJ disse:
qui legal fera , aquela conta eu nem ai usar ela , veja lá dps do ban se ela foi upada 1 se quer de pesca , aprenda e ser menos rekalkado .
Logico , ficou com medo de upar nela , eu via as 2 acc on e pescando ;)

zAlpinario disse:
Logico , ficou com medo de upar nela , eu via as 2 acc on e pescando ;)
Nossa que legal fera , não jogo mais lá porque tem muito hack , se eu quiser crio 30 conta e upo , não quero joga la porque tem hack , e sua conta tem oq lá? 2 de espada 10 de pesca malz ai inveja.

zTheMineRFJ disse:
Nossa que legal fera , não jogo mais lá porque tem muito hack , se eu quiser crio 30 conta e upo , não quero joga la porque tem hack , e sua conta tem oq lá? 2 de espada 10 de pesca malz ai inveja.
Primeiramente q eu nem jogo no classic ,segundamente fodac se vc n joga mais la -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar