ELA SABE QUE EU SOU UM LIXO CM RENDER DE ANIME :v MAS ELA GOSTA DE ME VER PASSANDO VERGONHA HSUAHUS

Agr eu corro pq vem xingamentos haushas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!'.' Ainda bem que o novo trat ta funfandoxMorphy disse:2 eo 3 me chamaram atç
Asuka disse:dnd <3 c num é um lexo q-qsó esse desfoque que poderia ser de outra formausando a Ferramenta Desfoque, não o efeito :vObg Fafado e.e
Sakamoto Ryouta disse:'.' Ainda bem que o novo trat ta funfando
Me humilha na frente dos outros ala -qn sei usar ferramenta intt vai assim msm e cm borrachinha haushuasdnd e.e e Obgd por tentar me fazer melhorar em animes haushuasas
KKKKKKKKKKKKK super realista msm ^^Asuka disse:(Não liga pra minha seta super realista 4D)![]()
dnd <3Sakamoto Ryouta disse:KKKKKKKKKKKKK super realista msm ^^
Ain brigadu agr sei como usar ;3 Sou cego ;-; empresta teu óculos da próxima dai eu acho a ferramenta mais rápido KKK sem precisar de ajuda ainda
Ai krai n vacila cmg n kk preciso de óculos !Asuka disse:dnd <3
tá vou pensar no seu caso kkkkk
te mando pelo sedex -qqqSakamoto Ryouta disse:Ai krai n vacila cmg n kk preciso de óculos !
Vlw ^^ZKakamira disse:Lindos <3
Okay ;3 mas dai cê fica sem -q boa sorte em seus futuros trabalhos sem ele haushuasuahsAsuka disse:te mando pelo sedex -qqq
faço outro com grau maior q-q pq esse meu grau ainda é baixo (3,30 é mt baixo claro '-')Sakamoto Ryouta disse:Vlw ^^
Okay ;3 mas dai cê fica sem -q boa sorte em seus futuros trabalhos sem ele haushuasuahs
Nosfa 3,30Asuka disse:faço outro com grau maior q-q pq esse meu grau ainda é baixo (3,30 é mt baixo claro '-')
Exatamente oq pretendo fazer ;3Yato disse:Acho que ficou com muito desfoque ._.
mas está bonito p-p
Ta ai uma característica minha :VJupiTeer disse:abusou um pouco do desfoque de movimento
'.' Brigado o/zDangerousWoman disse:ain me apaixonei no 3° avatar <3 ficou lindo demais