rsrs Pode usar , da um Up pra ajudar manin <3The Dude disse:Gostei Do Segundo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rsrs Pode usar , da um Up pra ajudar manin <3The Dude disse:Gostei Do Segundo
vlwVemotraz4w2 disse:
uns eu Melhorei o tratamento etc , aumentei o brilho mais outros eu dx como ta msmLucasmm7 disse:Pó mano parece que é só a render
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ain vlw <3 da um UP asuhsaushausahsuaahsu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>StivenLH disse:oia, ta melhorando, ficaram tops![]()
da um up para ajudar rsrszDemon disse:todos bom
Vlwwwww. da um up para ajudar?ZimZum disse:Boa mlk
nem jogo lol , por enquanto é de Animes , se quiser mandar MP para mim fazer um avatar para você faço de graça >3zFeos disse:Faz avatares de LoL
Daki a 2 hrs eu te agradeço do jeito q VC queriKiritoPvP disse:Ain vlw <3 da um UP asuhsaushausahsuaahsu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
vlwwwwww.Alexandre Saraiva disse:Legais, gostei muitu ;3
alguns eu botei tratamento e aumentei o brilo e a nitidez e outras so melhorei o tratamento....Dudoo disse:Só vejo recorte .-.
alguns eu botei tratamento e aumentei o brilo e a nitidez e outras so melhorei o tratamento....Musquitu disse:só cortou as imagens ?
vlww.zWilliam disse:Gostei de vários, vou pegar e usar
oks ;3StivenLH disse:Daki a 2 hrs eu te agradeço do jeito q VC querjá atingi o limite de likes por dia
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk