Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quando você voltar pro céu, estou dizendo. Porque quando você caiu na terra se machucou, não lembra?zLuiza disse:O que se tá falando? ' -'
+18 -qGU1LHERM3 disse:
Cuse int -q Zoas,obrigada ç-çSonicDoBaile disse:TOP irei cusar
Mó cara de Saideiro você ç-ç qxHiroshi disse:Fico show de bola -q fico zika das baladinha ç.ç
Nem conheço ele ;-;nightlove disse:Uhusahhushs Tadinho -q
.-. Mds Chega Cara, Para que tá feizBrenoGamers disse:Quando você voltar pro céu, estou dizendo. Porque quando você caiu na terra se machucou, não lembra?
;_;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzLuiza disse:Nem conheço ele ;-;
.-. Mds Chega Cara, Para que tá fei
NIGHT ME MATA PQ TÁ FODA AQUI .-.
NOSSA CARA zueiro você q-qzBrenoGamers disse:Quando você voltar pro céu, estou dizendo. Porque quando você caiu na terra se machucou, não lembra?
;_;
KKKKKKKKKKKKKK x-xzLuiza disse:Nem conheço ele ;-;
.-. Mds Chega Cara, Para que tá fei
NIGHT ME MATA PQ TÁ FODA AQUI .-.
Quem fala mds ;-; nss to ficandu curiosa ;-;nightlove disse:NOSSA CARA zueiro você q-q
KKKKKKKKKKKKKK x-x
Tem alguém que não ia gostar de saber disso,ops,não posso falar ç-ç
Uhusdsdshs Num posso,se ele deixar,eu falo x-xzLuiza disse:Quem fala mds ;-; nss to ficandu curiosa ;-;
Quem?!nightlove disse:NOSSA CARA zueiro você q-q
KKKKKKKKKKKKKK x-x
Tem alguém que não ia gostar de saber disso,ops,não posso falar ç-ç
Eu vou te matar se não contar q-qnightlove disse:Uhusdsdshs Num posso,se ele deixar,eu falo x-x
Você ssuuhsas ç-çzBrenoGamers disse:Quem?!
Então..acontece que ele me mata se eu contar ç-çzLuiza disse:Eu vou te matar se não contar q-q
VlwZinnBR disse:tds topi
então dos 2 jeitos você vai morrernightlove disse:Você ssuuhsas ç-ç
Como conquistar uma Garota By: Breno
Então..acontece que ele me mata se eu contar ç-ç
Vlw
Lógico. Sou o Don Juan e o Romeu do Século XXI, se num tá ligada q-q . Uma fusão só...nightlove disse:Você ssuuhsas ç-ç
Como conquistar uma Garota By: Breno
Então..acontece que ele me mata se eu contar ç-ç
Vlw
Vou nada ç-çzLuiza disse:então dos 2 jeitos você vai morrer
NossaçinhorazBrenoGamers disse:Lógico. Sou o Don Juan e o Romeu do Século XXI, se num tá ligada q-q . Uma fusão só...
Cê tá taum zueira que vou mudar minha fonti aki, kákákákánightlove disse:Vou nada ç-ç
Nossaçinhora
Katiau