A pessoa que pediu que não dissesse nada sobre aquilo,para tu -QzLuiza disse:Ele quem ;-;
Obrigada Luan -qluan10 disse:Opa que FODA LEsk q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A pessoa que pediu que não dissesse nada sobre aquilo,para tu -QzLuiza disse:Ele quem ;-;
Obrigada Luan -qluan10 disse:Opa que FODA LEsk q-q
Vlw Royals >->Invsee disse:òtimos Avatares =)
-.- Quem? ;-;nightlove disse:A pessoa que pediu que não dissesse nada sobre aquilo,para tu -Q
Obrigada Luan -q
Crio,menos com Render (C4d,SigNature etc) ..to Treinando ainda =/ChrisCj disse:cria asinatura tb ? queria uma legal
J..zLuiza disse:-.- Quem? ;-;
J? .-.nightlove disse:Crio,menos com Render (C4d,SigNature etc) ..to Treinando ainda =/
J..
Nome real,sem ser Nick no fórum <-< Se eu falar com que letra começa aqui no fórum tu descobre,aí ele me mata -qzLuiza disse:J? .-.
Começa com z no fórum? q-qnightlove disse:Nome real,sem ser Nick no fórum <-< Se eu falar com que letra começa aqui no fórum tu descobre,aí ele me mata -q
Esse mesmo >->zLuiza disse:Começa com z no fórum? q-q
Pera no que a gente tava falando mesmo![]()
Já voltei u.u, o que tem ele q-q o ''Z'' fala o segredu q-qnightlove disse:Esse mesmo >->
Não volta a página,acho que 2 ou 3
NÃO VOLTA
Mp >->zLuiza disse:Já voltei u.u, o que tem ele q-q o ''Z'' fala o segredu q-q