era montagem essa foto ai, eu procurei a foto as orelhas tava muito editada kkkkkFR4PS disse:n vdd eu misturei esse ae n era pra ta ae .-.
mais curti o avatar =c
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!era montagem essa foto ai, eu procurei a foto as orelhas tava muito editada kkkkkFR4PS disse:n vdd eu misturei esse ae n era pra ta ae .-.
obgBigMikeGRR disse:todos estão tops parabéns
hu3hu3 esse eu tinha feito pra mim mesmo quer que coloke ele devolta? .-.StrondaH1T4T1 disse:era montagem essa foto ai, eu procurei a foto as orelhas tava muito editada kkkkk
mais curti o avatar =c
obgLucazNERVOZ disse:Muito legal
haha obg orange is the new black é perfeita *-*zVini disse:Caraca muito bom tem até da série orange is the new black
oxe, e seu mano kkk pode colocar quando quiser =cFR4PS disse:obg
hu3hu3 esse eu tinha feito pra mim mesmo quer que coloke ele devolta? .-.
obg![]()
eu tinha tirado pq n tava fazeno parte mais é bonito ;-;StrondaH1T4T1 disse:oxe, e seu mano kkk pode colocar quando quiser =c
haha obgCarol735 disse:Red dona da poha toda Q-Q <3. O mundo é melhor em preto e branco e vermelho
Alex nadinha p- , skoakosaoks Apesar de não ir nem um pouco com a cara da Vause ficaram todos excelentes parabéns .
obgPlinPix disse:Lindoscomo você
uu3hu3h3 obgzVinilRevolts disse:Boooa baixei todos 1 pra cada dia
obgzLuiza disse:Muito Tops
iTiagoRX disse:Nice mlk :3
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
esses ae é free pegaBorsato02 disse:Kkkkkk quero ummm
Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
essi fico com a qualidade mt baixa ;-;FR4PS disse:vdd na serie é outro nivel q-q
teen wolf
okay![]()
esse ja veio da propia stoque amor bj na boca q-qBruna Ribeiro disse:essi fico com a qualidade mt baixa ;-;
![]()