Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkk owwn man obg <3zYang disse:Man eu adoro os seus trabalhos, muito bom. Parabéns!
Obgg <33zMikeBR disse:Tops parabéns o/
vlw kejãoKeJi disse:zikao cheey
Eu faço pq eu gosto, mais se pensa assim, pq n aprende a fazer e começa a pegar uns cubos tbm ? kkkyPapaiDeTodosZ disse:nego ta fazendo isso, so pra pega cubo...
mano ta mor modinha isso de fica fazendo avatar free , fala ai? to mentindo ? não to. mais tem nego que so faz isso pra pega cubo, não sei vocêOhey disse:kkk owwn man obg <3
Obgg <33
vlw kejão
Eu faço pq eu gosto, mais se pensa assim, pq n aprende a fazer e começa a pegar uns cubos tbm ? kkk
eu sei, mais eu faço pq eu gosto, e sempre tem gente pedindo pra eu fazer, ai eu faço, tlgd ?yPapaiDeTodosZ disse:mano ta mor modinha isso de fica fazendo avatar free , fala ai? to mentindo ? não to. mais tem nego que so faz isso pra pega cubo, não sei você
Opa, obg zorãoZoroaark disse:Krai, ta foda mano, parabens!!!
nem qr p-p prefiro o meu q-qDeathM4nzZ disse:sai fora que já roubei
Obg hozen <3Hozen disse:top, peguei um..
kkkk nem sou :cxJaaaozinEz disse:Oheey rei dos avatar slc parça !
kkk obg.BianchiMC disse:Tratamentos bons, mas prefiro meu Castiel.
Kkk vlw pela dica.Luigfx disse:Muito lindos, só achei meio "Escuro", poderia ter clareado mais porém ficou bacana.
Ow fdm, você viaja e não diz nada fedelho?Hozen disse:top, peguei um..
zGotz disse:Ow fdm, você viaja e não diz nada fedelho?
Ficaram massa Oheeyzaao !!
vlwww <333heavenforce disse:Vou roubei o segundo
Vlw <3
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
opa ok kkBarSlayer1 disse:Reservei o meu :3 mais tarde eu coloco skksks