King of Dark
Neutro
Parte Final {9}
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Foi os melhores que eu consegui encontrar que é adequado pra forum, que tenha certeza que vai caber pra botar, mas thanks.Inkubi disse:Está muito pequeno, use o tamanho de: 150x250...
Thanks, foram os melhores que eu encontrei como disse acima.yPedriN disse:O tamanho ta muito pequeno, o tamanho " original " é igual o que eu uso, 150x250
Mas os Avatares ficaram bom !
Thanks.LucasExtremeX7 disse:Está pequeno, como a maioria já citou, tirando isso está ótimo esses avatares.
Ainda não sei muito de tratamento.kay:
BiyeeLindo disse:alem de tar pequeno de mais nao tem tratamento use 150x250 no tamanho dos avatares
mineurv disse:estão todos muito legais,mais como a galera já falou esta muito pequeno
Foreverchukk disse:Ta pequeno véi, a resolução certa é 150x250. :thumbsup: :yes:
zVinix disse:Pequenos.. mais ta bom so arume a resoluçao...
Como eu já disse em outro tópico só que apagaram, foram as melhore.s que eu encontrei, fui procurando por conteúdos bons e de tamanho adequado pra forum, mas thanks pela critica.douglasm123456 disse:Ta pequenos, mais todos muito daora .