Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É pq senão vc fala que foi vc quem fez -qxHiroshi disse:lindo <3 mas essa logo ficou bem ruim
Nem ta escrito dunt1 lá ué -qDunt1 disse:A logo ficou uma boxtá
hm, obrigadozMarks4695 disse:Ficou bom manin
Obrigado mano o/zDeak disse:Slc ficou muito bom
kkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigadoyKoSxzlG4briel disse:Ficou top, só não do like pq não fez um pa eu
ObrigadoBigMikeGRR disse:topzona parabéns!
obrigadoSpok3fc disse:ficou legal ate... parabens
Deus me livre kkkkkkkkkkkkkkzLuiza disse:iViniSAREII Voltou fazendu banner u.u huehue
Top Vini q-q
Já fiz kkkkkkkkkkEmersonR0x disse:faz 1?
O nome daquilo é IP com o mod shaders rs, eu acho melhor que o proprio cenário do cinema 4d, só que é a coisa mais difícil se achar um pack de screenshots legais.Luigfx disse:Não ficou tão ruim a qualidade. Só não curti muito a tipografia.
Aliás, esse cenário você fez no cinema4d e tratou no photoshop ou usou algum site/gerador de banner online?
Ah, shaders, entendi. Concordo, cinema 4d é meio complicado, só uso pra texto mesmo porque nunca consegui fazer um cenário bacana com iluminação correta, acabei desistindo. Mas é um programa MUITO FODA que vale a pena explorar.iViniZ disse:O nome daquilo é IP com o mod shaders rs, eu acho melhor que o proprio cenário do cinema 4d, só que é a coisa mais difícil se achar um pack de screenshots legais.
kkkkkkiViniZ disse:obrigado
Deus me livre kkkkkkkkkkkkkk
Já fiz kkkkkkkkkk
O nome daquilo é IP com o mod shaders rs, eu acho melhor que o proprio cenário do cinema 4d, só que é a coisa mais difícil se achar um pack de screenshots legais.