[GIFT] Banner yt <Hiroshi>

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iViniZ

Lendário
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Antes de mais nada pf não floodem meu mp pedindo banner, só fiz esse pq o hiroshi é meu fan q.​
A qualidade ta horrível pq o imgur n presta, e pelo photobucket bugou.​
cWfGEDZ.jpg

Não ficou tão ruim a qualidade. Só não curti muito a tipografia.

Aliás, esse cenário você fez no cinema4d e tratou no photoshop ou usou algum site/gerador de banner online?

Spok3fc disse:
ficou legal ate... parabens
obrigado :)
zLuiza disse:
iViniSAREII Voltou fazendu banner u.u huehue
Top Vini q-q
Deus me livre kkkkkkkkkkkkkk
EmersonR0x disse:
Já fiz kkkkkkkkkk
Luigfx disse:
Não ficou tão ruim a qualidade. Só não curti muito a tipografia.

Aliás, esse cenário você fez no cinema4d e tratou no photoshop ou usou algum site/gerador de banner online?
O nome daquilo é IP com o mod shaders rs, eu acho melhor que o proprio cenário do cinema 4d, só que é a coisa mais difícil se achar um pack de screenshots legais.

iViniZ disse:
O nome daquilo é IP com o mod shaders rs, eu acho melhor que o proprio cenário do cinema 4d, só que é a coisa mais difícil se achar um pack de screenshots legais.
Ah, shaders, entendi. Concordo, cinema 4d é meio complicado, só uso pra texto mesmo porque nunca consegui fazer um cenário bacana com iluminação correta, acabei desistindo. Mas é um programa MUITO FODA que vale a pena explorar.

iViniZ disse:
obrigado :)
Deus me livre kkkkkkkkkkkkkk
Já fiz kkkkkkkkkk
kkkkkk :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar