Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GuilhermeDNZ disse:O Andrew postou um tópico em que ele fez algo igual oque eu fiz agora,nunca tinha feito mais sempre quis aprender, e nunca vi psd/tutorial disso :cAi peguei as imagem que ele usou, e o resultado final dele, e fui fazendo e resultou nisso!Para minha primeira achei que ficou legal! Resultado Final:
Sem tratamento:![]()
IMAGENS USADAS:![]()
![]()
não sei '-'é oq int
uéSLEEPP disse:O segundo homem é muito cabeçudo rsrsrs Ficou top seu GIFT parabéns
Bjos.
Sério isso ou tá de zuação? ;=;zLegendBR disse:CARALHOME ENSINA VELHOSÉRIO MSMN TO BRINCANDO ;-;COMO TU FEZ ISSO?PASSA PSD?FAZ UM TUTO
Ok, estou aprendendo ^^Luuh disse:Fico legal
procura por photo manipulation, você vai encontrar várias![]()
iDarkZero disse:fico top até mano , parabéns aew![]()
Br xDSrTeletubbyBR disse:Eu sou cu, Eu sou cu, Eu sou Cubeiro, vou comentar o seu tópico ate mesmo no banheiro
zThiagoBR disse:É legal usar efeitos de pessoas transformar em outras ksksks, o tratamento ficou zika.![]()
BR eh seus talentos de zueiraSrTeletubbyBR disse:Eu sou cu, Eu sou cu, Eu sou Cubeiro, vou comentar o seu tópico ate mesmo no banheiro
sério msm , kra '-'GuilhermeDNZ disse:ué
Sério isso ou tá de zuação? ;=;
Ok, estou aprendendo ^^
Não sei muito,zLegendBR disse:sério msm , kra '-'
eu n manjo de manipulação e tal
:c
bem qtu podia fazer um tuto ...