Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu numerei as signs, poderia rever qual é, e me dizer o texto que gostaria ?Guizado10 disse:Faz uma assinatura com o Gif 2?
Obrigado!
tenquiuzLunt disse:Nao manjo muito.
Pra mim ta bom![]()
okGuizado10 disse:Bota Guizado10 no texto, ou Guizado_10. Qualquer um está bom.
vlw pela sinceridadeturn1tuppp disse:pra falar a verdade tá muto ruim, tem que praticar muito ainda.
vlwImperadorDuck disse:Ficou bem trabalhada , muito bom a BORDA !
Capricha mais na iluminação e nos efeitos !
UP
tipoGaovof disse:ok
vlw pela sinceridade
vlw
vlw pela dica e sinceridadeStrikerBow disse:colocar mais iluminação
mais ficou top.Gaovof disse:vlw pela dica e sinceridade
Entaum esta boa, soq ficaria melhor com uma iluminação mas trabalhada ?StrikerBow disse:mais ficou top.
Amigo, infelizmente pedidos somente pela área Design>Pedidos, são as regras :/Guizado10 disse:Bota Guizado10 no texto, ou Guizado_10. Qualquer um está bom.
simGaovof disse:Entaum esta boa, soq ficaria melhor com uma iluminação mas trabalhada ?
hm, saquei. BrigaduStrikerBow disse:
ou por MPRydan disse:Amigo, infelizmente pedidos somente pela área Design>Pedidos, são as regras :/
vlwTwynx disse:Curti bastante!
É verdade, era só um teste mesmo. VlwAJDR disse:as bordas estão foda mas n combino muito com a imagem