Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Akhise disse:fico chavoso
Akhise disse:fico chavoso
zika da balada nas compsAkhise disse:fico chavoso
GuilhermeDNZ disse:faz melhor
pft
faz sim, antes de criticar surpreende a quem criticouAndrew GX disse:é a minha opinião
mesmo se eu faço melhor ou não isso não faz diferença :verymad:
não é criticar '-'GuilhermeDNZ disse:faz sim, antes de criticar surpreende a quem criticou
vacilão? nem te conheço, olha quem fala faz banner 1000x1000 com caracteres de 50x50 de cacto, mlk se tocaAndrew GX disse:não é criticar '-'
não sou obrigado a gosta de algo e você tbm não ninguem tbm
é apenas minha opinião vacilawn
vamo parar #GuilhermeDNZ disse:vacilão? nem te conheço, olha quem fala faz banner 1000x1000 com caracteres de 50x50 de cacto, mlk se toca
filho a record que tem que ver isso nao vc, elas quer noticias tretaAndrew GX disse:vamo parar #
só da nós no topico do cara
se tem brasil , tem record no arGuilhermeDNZ disse:filho a record que tem que ver isso nao vc, elas quer noticias treta
GuilhermeDNZ disse:faz melhor
pft
sim sim sim imzLegendBR disse:Amigo , se tu nao gosta de uma musica ... tu consegue fazer melhor?
Se tu nao gosta de um filme ... tu vai produzir um melhor?
Se tu nao gosta de uma roupa...Tu vai fazer uma melhor?
''Opinião é que nem bunda , cada um tem a sua''
@TPC: Curti ;3
iTheewZ disse:dahora man
DarkEmotion disse:Eu achei que ficou zika e-e
Obg LindaszLegendBR disse:Amigo , se tu nao gosta de uma musica ... tu consegue fazer melhor?
Se tu nao gosta de um filme ... tu vai produzir um melhor?
Se tu nao gosta de uma roupa...Tu vai fazer uma melhor?
''Opinião é que nem bunda , cada um tem a sua''
@TPC: Curti ;3