Pra ficar completo que tal um avatar k k k k <3pblkratos disse:asldkalskdlaksdla vlw :3 <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pra ficar completo que tal um avatar k k k k <3pblkratos disse:asldkalskdlaksdla vlw :3 <3
ok, vou tentar fazer um avatarDarkDuck disse:Pra ficar completo que tal um avatar k k k k <3
Vlw :3VoltzNinja disse:Caralho manow muito foda <3
ta de parabéns.
Pena que ninguem pediu sua opinião k k k k kzCaoComFome disse:Top pena que o duck n tem skin e fica botando a skin dos outros
O preto a namorada do wedellen falo q vai te bateDarkDuck disse:Pena que ninguem pediu sua opinião k k k k k
Não tenho SKIN mesmo ... iai , vai zuar ?
LIXO <3
k k k k k k , nem conheço ela ... é uma tal de ana ? kkkkkkkkkzCaoComFome disse:O preto a namorada do wedellen falo q vai te bate
E mesmo, ela falo q vai da pra ele mesmo e se vc fica falando pra todo mundo ela vai te da um tiroDarkDuck disse:k k k k k k , nem conheço ela ... é uma tal de ana ? kkkkkkkkk
mete o loco kkkkkzCaoComFome disse:E mesmo, ela falo q vai da pra ele mesmo e se vc fica falando pra todo mundo ela vai te da um tiro
Ela falo q vai da uma voadora nessa tua cara de ratoDarkDuck disse:mete o loco kkkkk
k k k k k , só repassei o que me falaram k k kzCaoComFome disse:Ela falo q vai da uma voadora nessa tua cara de rato
Iiiiii cago pra minaDarkDuck disse:k k k k k , só repassei o que me falaram k k k
vlw =_)iNetinBR disse:foda pra krl
k k k k k mdszCaoComFome disse:Iiiiii cago pra mina
C410F3RN4ND0 disse:Fico legal ..