Oque acham ?

Criticas construtivas :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta meio abaitolado dead space era pra ser algo do malPastor Metralhadora disse:Oque acham ?
Criticas construtivas :3
vlw xdxHiroshi disse:afê que lésho -qq
fodona
nada haver oque você falou e.e, mano n precisa citar o tópico, apenas comente :vfeu666 disse:ta meio abaitolado dead space era pra ser algo do malmais ficou bom so gostaria que fosse mais sombrio
eu quis dizer esse negocio colorido cara dead space é algo sombrio vai por mim mais não de valor ao meu topico eu n sou ninguem ¬¬Pastor Metralhadora disse:vlw xD
nada haver oque você falou e.e, mano n precisa citar o tópico, apenas comente :v
?? '-'GeneralVitor disse:QQ isso? jogaram um monte de confete no Isaac ;-;
vlw :vsnowWAR disse:daora![]()
vlw :3fromMicaah disse:foda ;3
obg *-*Akhira disse:Perfect! *u*
Mds, fez a edição do personagem mas nem sabe quem é '-'Pastor Metralhadora disse:?? '-'
Mds, fez a edição do personagem mas nem sabe quem é '-'
xHiroshi disse:afê que lésho -qq
fodona
da u papo prus manu brzBrZBanDaShout disse:e ele n precisa saber, ele só pegou uma render e fez parsa
cara, a render do dead space é mt escura, se eu fizesse maligno ia ficar um trabalho mt escuro ;-;DotVip disse:colorido d+ '-' e dead space é pra ser mais na parte maligna .