[GIFT] Delavor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 26, 2014
Cubos
0
E ai seus corno, aqui é o Matheus Rezende, to nessa conta aqui, porque não to conseguindo recuperar a minha conta, e a staff não ta querendo liberar porque não tem como provar que a conta é minha e bla bla bla.

Ai vai uma sign que eu resolvi fazer pra uma brother aqui.
Valeu, irmão, espero que goste, tamo junto.

B6m5QvB.png

hMDfwwD.jpg

Rezendeeeeeeeee disse:
Valeu irmão

Teu macho ta te traindo então, irmão
mentira nao so gay inventei meu proprio secsu agora :) nao so gay nem homem flw vlw

Enviado do meu iPhone 8 usando Tapatalk

B6m5QvB.png

tu colocou 3 pontos de iluminação (são os locais onde se encontram os focos de luz) EXTREMAMENTE fortes;
acho que ficaria melhor sem esse no canto superior direito >
vou chutar e dizer que usou o color lookup 'bleach bypass'. se foi, deveria ter diminuído um pouco a opacidade, se não, poderia ter investido bem mais nesse tratamento e iluminação.
já a tipografia, mal estruturada e posicionada. as palavras formariam uma boa estrutura se melhores posicionadas, acho que faltou explorar melhor certas possibilidades.
well, good luck on ur next tag! x x

k3pner disse:
B6m5QvB.png

tu colocou 3 pontos de iluminação (são os locais onde se encontram os focos de luz) EXTREMAMENTE fortes;
acho que ficaria melhor sem esse no canto superior direito >
vou chutar e dizer que usou o color lookup 'bleach bypass'. se foi, deveria ter diminuído um pouco a opacidade, se não, poderia ter investido bem mais nesse tratamento e iluminação.
já a tipografia, mal estruturada e posicionada. as palavras formariam uma boa estrutura se melhores posicionadas, acho que faltou explorar melhor certas possibilidades.
well, good luck on ur next tag! x x
Também estranhei isso mas se você vez na stock ela já tem os três pontos de iluminação, ai eu achei estranho com os da esquerda fortes e aquele bem fraco, ai dei uma reforçada também, não tive muita escolha, mas gostei dos seus argumentos. d:

Rezendeeeeeeeee disse:
Também estranhei isso mas se você vez na stock ela já tem os três pontos de iluminação, ai eu achei estranho com os da esquerda fortes e aquele bem fraco, ai dei uma reforçada também, não tive muita escolha, mas gostei dos seus argumentos. d:
ah, como stock era realmente um tanto mais complicado de se trabalhar.
well, não disse antes, mas a tipografia poderia ser posicionada em cima da 'render', que no caso é o foco.
anyway, esperarei sua próxima tag e ver alguma evolução :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar