Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim caraCompadiHolf disse:nao cara
olha spoiler -qblackT disse:
s2s2s2s22s2sLovi disse:AI Q DLC <3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
s,mtoPhodalao disse:Legal
eu brinco com a lovi, e a lovi tem down, problem?GoodManLP disse:Cara, com down nao se brinca.
qnd seus filhos tmb tiverem zoa eles ou me chama pra zuar pra vc vai gosta ok?ChaosTrue disse:eu brinco com a lovi, e a lovi tem down, problem?
s,mtoFragaCapinador disse:Combinou com ela
BATATAzLH disse:oi, eu sou a lovihsudaijxususabatata
cara, quando eu tiver um amigo com síndrome de down, não vou zuar ele, agora eu não posso fazer uma brincadeira com minha amiga lovi , já que todos brincam com ela dessa maneira por que eu não posso?YuudiPlaY3 disse:qnd seus filhos tmb tiverem zoa eles ou me chama pra zuar pra vc vai gosta ok?
nao eu que ofendi eu q to ofendendo, pensa antes de fazer as coisas cara, acha bonito zuar pessoas com deficiencia?ChaosTrue disse:s,mto
BATATA
cara, quando eu tiver um amigo com síndrome de down, não vou zuar ele, agora eu não posso fazer uma brincadeira com minha amiga lovi , já que todos brincam com ela dessa maneira por que eu não posso?
alias, eu ofendi alguém botando a foto de alguém com síndrome de down no tópico? me poupe.
se não puder fazer pedido manda mpAkise disse:Fico da hora.
faiz pra mim ;-; ?
pela segunda vez, eu não estou zoando quem tem a deficiencia**YuudiPlaY3 disse:nao eu que ofendi eu q to ofendendo, pensa antes de fazer as coisas cara, acha bonito zuar pessoas com deficiencia?
pode eu posso mais ainda não deu o tempo.. -.-'ChaosTrue disse:se não puder fazer pedido manda mp
blz cara agr vo te chamar de chaodownzinho vc quer? n vo fazer isso pq tenho respeito pelos outrosChaosTrue disse:se não puder fazer pedido manda mp
pela segunda vez, eu não estou zoando quem tem a deficiencia**
e eu estou zoando a lovi, que se caso ela não goste ela me cite agora.