Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu nome n tem HChaosTrue disse:Tava ensinando mais sobre o photoshop pra esse lindo cabeça dura, acabei fazendo uma tag sem querer -qSe gostar fica ai Dreamer lindo ','Sei que ficou meio bosta mas oquee vale é a intenção -w-![]()
Sabe que nem reparei nesse detalhe '--iNC disse:Sla, achei a sign meio vazia, as bordas não gostei muito e essas bolas tbm não(hmm).
A tipo eu gostei, talvez poderia ter posicionado em outro lugar, mas ta legal.
Sem ser aquilo eu gostei ;D
vlw lindo, sê sabe que eu ainda to aprendendo smudge ainda ne q-iNC disse:Sla, achei a sign meio vazia, as bordas não gostei muito e essas bolas tbm não(hmm).
A tipo eu gostei, talvez poderia ter posicionado em outro lugar, mas ta legal.
Sem ser aquilo eu gostei ;D
ér, a parte nome é que eu só fiz isso pra tipo preencher mais a tipografia, nem era pra dar pra ver mto o nome matheus .-. se quiser eu edito e mando por skype ','zDreamer disse:Meu nome n tem H
E eu sei que sou lindo n precisa ficar lembrando só a voz q n ;-;
Curti o resultado só que o meu nome n tem H .-.
Na1 posta no fórum .-.ChaosTrue disse:ér, a parte nome é que eu só fiz isso pra tipo preencher mais a tipografia, nem era pra dar pra ver mto o nome matheus .-. se quiser eu edito e mando por skype ','
zDreamer disse:Na1 posta no fórum .-.
Verdade eu tive que usar a lupa :xChaosTrue disse:a nem usa assim msm ;-; nem da pra ver o h uehueh é serio eu ja perdi os apply ;-;