Hoje resolvi tentar fazer algo um pouco diferente do que eu costumo fazer.
E então tentei criar uma logo. E nada melhor do que fazer para o Eclipse, que está perto do seu lançamento. =P
Deixem suas opiniões aí nos comentários. Please! :b

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado! Foi meio difícil decidir as fontes. Para mim, essas foram as que mais combinaram. =PzYellow disse:Só não gostei da fonte q-q mas de resto ta topper
Obrigadooo! <3 Acho que designers não podiam participar daquele evento. :cHallsdePapel disse:Ficou lindo :3
Você enviou pra promoção? você que deveria ter ganho com essa logo ;-;
Valeuuu! S2 Eu coloquei itens em volta porque para mim estava muito "vazio", haha. Mas obrigado!zPotts disse:Ficou bom! só não gostei de tantos itens em volta, ficou um pouco cheio, meio exagerada a quantidade.
Valeuuu! <3 ^^FranciscoOliveira disse:Fico legal em ^^
Obrigadooo, Life! c:Aiwer disse:Ficou lindo Bruno
Eu também não gostei muito das cores... Mas se tu tivesse visto minhas outras tentativas, tu amaria estas que eu usei =P. Obrigadoo!Luigfx disse:Não curti mt a fonte e as cores usadas, mas a idéia em si ficou legal. =)
Valeuu! <3Scarlet Phantom disse:foda!
Obrigado v:ZeDaGoiaba disse:fonte ruim -qq mas ta legal
Valeu, mano! Mas o resultado já saiu, se é que estamos falando do mesmo concurso. =PJBCONDE disse:fico legalzinha, to aguardando o resultado do concurso pra ver quem ganhou.
Obrigadoo! sz É a primeira vez que eu faço. Não tenho muito o que ensinar, hehe. É como fazer um banner, sabe? HEUHEUiMattw disse:Ficou bonitão em bruno -q só falta me ensinar a fazer né nau -q
Valeu ;u;CollinsBr disse:Gostei demais Bruna, parabéns <3
Valeuuu! Eu pensei nisso, mas achei que ficaria meio coisado, sabe? HAUHUAmineurv disse:ficou top,mais seria legal tmb se fize-se um com um ''eclipse'' no fundo e um tom de ''mistério'' se e que me entende.
Valeu, mano! Não enviei. Pois eu não tinha tempo nem criatividade para fazer quando o concurso estava aberto. v:Lucas1XD disse:Ficou muito bomvc enviou o formulario pra participar do evento?