masoq ;-;'iKH disse:Q Gift feia nem sei como é jornalista, aprende a locutar no ts e fala cmg.
ficou melhor q o TTK ;-;
Roubei
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!masoq ;-;'iKH disse:Q Gift feia nem sei como é jornalista, aprende a locutar no ts e fala cmg.
ficou melhor q o TTK ;-;
Roubei
![]()
HUEHUEHUEHUE çei q fico perfeituDaarkLord disse:masoq ;-;'
Eee to tentandoDaarkLord disse:^^
Opa vlw, é super simples de fazer, é só pegar o jeito hehe.
Como não se tu é casado comigo em ? me paga 100k se não , não tem divorcio ! .DaarkLord disse:;-; te conheço n -q
uiHakerFox disse:Nossa cara que Niezwykle piękna piękna rzecz.![]()
'-' compra 100k com cubos ou espera sentado :3Tomorrowland disse:Como não se tu é casado comigo em ? me paga 100k se não , não tem divorcio ! .
Fica bravo n, se é foda :3Psychodelic disse:Todo mundo fazendo lines agora :angry:
Mas ficou legal
vlwcuriati111 disse:Muito boa
psé, é a vida :cMCFortress disse:riariariariarirairairiairairairiiara otareo tein ki faze gifiti pla si mesmu riariariiriariairir
Ficou ótimo![]()
iHenriquesz disse:Faz 1 set pra mim ;-;
;-;PlurnBAN disse:faz uma sign/avatar pra mim, xau.
vlw lekFrangaLok disse:
ele me deu uma boa ajudada q-qChaosTrue disse:Não gostei mto da render, se fosse com outro tema ficava melhor...É,é meu [member=joabi] tá te ensinando é? Y-Y aprendeu comigo rç rç
ToyMan disse:Muito bom![]()
jimmyfilips disse:gostei bastante!! *-*
obrigado :3Kromsu1 disse:daora mas a ilu n fico 100% ;]