Fraga disse:tooop
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fraga disse:tooop
-_-Ednezer disse:Achei uma merda, por isso vou usar como protesto.
ueShai disse:
ObgDraicom disse:Eii Lovi Não desanime por causa de alguns comentarios negativos eu gostei, Continue a melhorar seu trabalho e um dia pode ser uma das mais conhecidas do forum.
Não desista
VlwShrek IL disse:Muito bom
Cuidado que esse menino aqui em cima tem passagem na policia por estupro e assédio sexual.pblkratos disse:o ficou legal, passa whats ? -q
Memes, tipos de carinhas sãoAkise disse:Drugs
Vlw ><TaylerMax disse:Ain que legal ><
Vlw :3Wiimibr disse:Lindo ! Essa dai também manja !
Claro, 57 57575757 se não ir acrescenta mais 57 e se não der acrescenta mais uma vezpblkratos disse:o ficou legal, passa whats ? -q
ahsuhashajsWiimibr disse:Cuidado que esse menino aqui em cima tem passagem na policia por estupro e assédio sexual.
ah não deu certo, add o meu ai 47 9970-7070 e se não der 70 dnvLovi disse:Claro, 57 57575757 se não ir acrescenta mais 57 e se não der acrescenta mais uma vez
ZDarkzH disse:Achei meio girafa
VlwiHandPlay disse:massa
Vc viu gnomos literalmente.luiz3624 disse:Achei meio girafa
VlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwSolembum disse:Achei zika, show, top de linha e massa
<3Rexlos disse:eu queria ter 3 dedoes pra te dar 3 like <3
wata fuksonShai disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP