Ta ruim :c
Começando á aprender Sign com Render. Ta um coco
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
ashaushaushahs ta fodaFigarol disse:Ficou boa mano, minha primeira sign com render fico ruim kk
![]()
zFlaashh disse:se tu que entende disso e acha um coco '-' e eu que achei lindo :-:
Se fosse só ele né BiyeelBiyeel disse:nao q isso mano
como se viro dzn?não e por nada não mais acho q você não ta pronto ainda
tem que aprender a faze tratamento ainda sabe escurece locais certo e a ilu também mano não to falando pelo teu mal mais acho q você não esta pronto ainda para tal cargo!
krlGuilhermeDNZ disse:Se fosse só ele né Biyeel
Vlw, essa Sign já é Old :vzLegendBR disse:krl
revelaçoes aparecendo de todos os lados
@tpc: n curti o tratamento
a ilu n combinou mtu
a tipografia eu achei mal posicionada ( sou um bosta em tipografia tb)
mas eu curti bastante a comp >.>
Sign é Old cara, estou melhorando...Biyeel disse:nao q isso mano
como se viro dzn?não e por nada não mais acho q você não ta pronto ainda
tem que aprender a faze tratamento ainda sabe escurece locais certo e a ilu também mano não to falando pelo teu mal mais acho q você não esta pronto ainda para tal cargo!
Tá massa mano !WidoBr disse:
Ta ruim :cComeçando á aprender Sign com Render. Ta um coco
eu não disse que você e ruim e que você tinha que para de fazer dzn, só falei que na minha visão e de muitos você e mais uns outros ainda não estão pronto para a área de design vocês não tem conhecimento básico sobre como fazer uma sign ou oque usar então mano acho que você deveria ter um pouco mais de conhecimento antes de atuar na área.WidoBr disse:Vlw, essa Sign já é Old :v
Sign é Old cara, estou melhorando...