Nosssaaaaa é o Pulsatori :O me dá um autógrafo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim faze uns smudge pro mickey ASYDAYSGDYASDYuuki disse:Já já vai pra disney
Thx man :3lucasjjw disse:Muito foda /o
i'm Pulsatori HASUDHUAHSLanthLima disse:Alexandre o mais pica do desaing
Oi :3 do um bejo se quise PASOKDPOASKD mintira hahaShadowFire disse:Nosssaaaaa é o Pulsatorime dá um autógrafo?
Eu nunca vo para com design ahsduhausdTioNog disse:Aleluia voltooooo guilhermednz tava com sdds
Obri <3snowllzx disse:fico daora em
HASUDHUASHDUA a única diferença é que agora posso fazer smudge em apenas algumas horasVerWuster disse:mas é um lixo , neim deu vontade de ir aew na sua casa tomar um cafézinho tambem
apelou pra mesa que feio
to ganhando de vc agora
eu nao deixava
eu comprava uma pra mim
essa semana achoq eu chego tomar o cafézinho aew ;-
Obri, minha intenção é aumentar minha qualidade e partir pro surrealismo huashduahsdMonsterGhostBR disse:Eita! tem futuro
Eu n to usando skype, mas ele é Pulsatori msmjokerpol disse:´Pulsa lixu, ta voltando? seu da tava parado.
Já tinha visto essa tag lá muito top
Me faiz uma sign :v
E me passa seu skype
smudge ;3 ou texture sla tudo q se faz é topPulsatori disse:HASUDHUASHDUA a única diferença é que agora posso fazer smudge em apenas algumas horas
e agora eu posso desenvolver minhas próprias artes
não ficar mais dependendo de stock e base pra começar haha
pode vim haha
Obri, minha intenção é aumentar minha qualidade e partir pro surrealismo huashduahsd
Eu n to usando skype, mas ele é Pulsatori msm
eu só tava em pausa ahsudhausd mas eu nunca parei cara haha
posso até sumir um pouco mas sempre vou voltar hausdhuashuasd
Sign de que? haha
Vou tentar cara ahsudhaushuasdjokerpol disse:smudge ;3 ou texture sla tudo q se faz é top
Cubador discreto você... AHSUDHUASHDNexusLP disse:gg vip ??