Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hu3 eu sei ¬¬MitoZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds que merda man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlwnamerso1 disse:Ficou legal.
Sim sim eu tive a intenção de chamar o povo para ver porque quase não vejo player com esse efeito :/zSrBHBC disse:Ficou até q manerin, só n curti mto a tipografia
Man nao vo rir que eu comecei asiim tb olha se se intereçar nas sign com uma semana tu aprende nao tem um mes que aprendi ;vSlipp disse:Eu fiz pro Player Eisteiin![]()
Minha![]()
Efeito meio que ta de solvendo...é efeito desintegração eu acho que isso...
MitoZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds que merda man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MitoZ disse:Man nao vo rir que eu comecei asiim tb olha se se intereçar nas sign com uma semana tu aprende nao tem um mes que aprendi ;v
OkChaosTrue disse:A render ficou toda obstruida na primeira, monocolor , e sem atrativo nenhum...E na segunda voce so botou umas nebulas e uns efeitos quase sem tratamento e iluminacao `-`Acho q sabemos pq ninguem nunca fez esse efeito ..
Mizuki disse:tenha uma boa tarde![]()
uehuehuehuehueheuheuheuheuhehMizuki disse:tenha uma boa tarde![]()
ChaosTrue disse:A render ficou toda obstruida na primeira, monocolor , e sem atrativo nenhum...E na segunda voce so botou umas nebulas e uns efeitos quase sem tratamento e iluminacao `-`Acho q sabemos pq ninguem nunca fez esse efeito ..
MitoZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds que merda man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk