[GIFT] Fiz um efeito que quase ninguem tem ¬¬

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Slipp

Excelente
Entrou
Mai 7, 2014
Cubos
0
re4Fp1u.png
Eu fiz pro Player Eisteiin
sZyBBxt.png
Minha :O
Efeito meio que ta de solvendo...é efeito desintegração eu acho que isso...

Slipp disse:
re4Fp1u.png
Eu fiz pro Player Eisteiin
sZyBBxt.png
Minha :o
Efeito meio que ta de solvendo...é efeito desintegração eu acho que isso...
Man nao vo rir que eu comecei asiim tb olha se se intereçar nas sign com uma semana tu aprende nao tem um mes que aprendi ;v

A render ficou toda obstruida na primeira, monocolor , e sem atrativo nenhum...​
E na segunda voce so botou umas nebulas e uns efeitos quase sem tratamento e iluminacao `-`​
Acho q sabemos pq ninguem nunca fez esse efeito ..​

MitoZ disse:
Man nao vo rir que eu comecei asiim tb olha se se intereçar nas sign com uma semana tu aprende nao tem um mes que aprendi ;v
:D Todo mundo começou do 0

ChaosTrue disse:
A render ficou toda obstruida na primeira, monocolor , e sem atrativo nenhum...​
E na segunda voce so botou umas nebulas e uns efeitos quase sem tratamento e iluminacao `-`​
Ok

Não quero critica talento se tem muito mais acho que falto algo esta estranho na minha opnião mais temos opniões diferentes .

ChaosTrue disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar