Ta aí seu fumador de penes

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!claro eu que fiz vou dar ban nele.iZoggye disse:Ficou bem dahora jovem
poisé ripador vsf que merdaZLove3 disse:kkkkkkkkkkkkkk R.I.P q feio
n foi ele q feztjb disse:ficou maneira
vc que fez lol cara roubando a fotoGuilhermeDNZ disse:claro eu que fiz vou dar ban nele.
isso chama R.I.P é pode levar ban.iZoggye disse:vc que fez lol cara roubando a foto
Acho que você está se confundindo jovem...GuilhermeDNZ disse:eu que fiz esse avatar cara, vou te dar ban por R.IP
lembra que fiz pra vc é pedi pra colocar by: GuilhermeDNZ ? pois é. isso tá escrito na sua assinatura printei é denunciei aguarde seu ban.enricraft139 disse:Acho que você está se confundindo jovem...
OmanoFaelar disse:Ficou meio bosta .
haters gonna a hate
#KyZ
duhlord disse:Ficou meio bosta .
haters gonna a hate
#KyZ
Podiam falar pelo menos o motivo de ter ficado "meio bosta"OmanoFaelar disse:Ficou meio bosta .
haters gonna a hate
#KyZ
uai cara? editou o tópico e colocou outro avatar porque? medo de ban? ripador lixoenricraft139 disse:Ta aí seu fumador de penes![]()
tomara que vc tenha printado entçao :/GuilhermeDNZ disse:uai cara? editou o tópico e colocou outro avatar porque? medo de ban? ripador lixo