[GIFT] For ''Super-hiper-mega-ultra-duper-esturpe-blaster''Mestre kalopicita

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ilovegatas

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 14, 2012
Pontuação de reação
89
Cubos
0
Demorei umas 2 horas pra fazer, tá ae :D
myuLN.png

cara, você tem um talento especial... nada que tinha visto antes !

Meldeus, foi mal mas não passa do MacPijama, mas ainda assim está incrivel, você e o Mac ja pensaram em trabalhar juntos? eu digo assim num ramo profissional?

Você não fez isso cara, para de ripar nesse instante!
aehuaehaeuahauh

PESSOAL, CHEGA, NÃO SOU RIPER.
EU DEMOREI UMAS 2 HORAS PRA FAZER ESSA SIGN E COM MUITO ESFORÇO E VCS FICAM DE CHAMANDO DE RIPER!!!
EU USEI TODOS OS RECURSOS, BALDE DE TINTA, C4D, ILUMINAÇÃO E VOCÊS VEEM DESPERDIÇAR MEU ESFORÇO? :(

PESSOAL, CHEGA, NÃO SOU RIPER.
EU DEMOREI UMAS 2 HORAS PRA FAZER ESSA SIGN E COM MUITO ESFORÇO E VCS FICAM DE CHAMANDO DE RIPER!!!
EU USEI TODOS OS RECURSOS, BALDE DE TINTA, C4D, ILUMINAÇÃO E VOCÊS VEEM DESPERDIÇAR MEU ESFORÇO? :(
quero ver o .PSD -qqqqqq

E eu achando que minha sign tinha ficado boa :eek:kay:
SLuFa.png

É impossivel competir com vocês

K0zBr, tudo bem, entendo que não tenha a .psd

Aliás, tudo foi feito no grande Editor e Manipulador de imagens 'Paint' Pro

Competidor do grande PhotoShop, porém em pesquisas ele sai vencendo em categoria de design, paint é tão bom que Windows Corporation o adotou como editor de imagem principal de seu sistema operacional.
Além disso, é um dos editores mais velhos, foi lançado em 1981 e já esta na versão 6.1.7601.17514

CHEGA CARA! perdeu a graça.. quantos topicos inuteis mais voces iram criar?

K0zBr, tudo bem, entendo que não tenha a .psd

Aliás, tudo foi feito no grande Editor e Manipulador de imagens 'Paint' Pro

Competidor do grande PhotoShop, porém em pesquisas ele sai vencendo em categoria de design, paint é tão bom que Windows Corporation o adotou como editor de imagem principal de seu sistema operacional.
Além disso, é um dos editores mais velhos, foi lançado em 1981 e já esta na versão 6.1.7601.17514

Olá , Carac, eu tenho um cachorro, e o papai noel é verde

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar