[GIFT] FR4PS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

✔JLS2015

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 5, 2015
Cubos
0
Espero que goste ;p.​
f504991b39624abcb509120fe2cb0aee.png
50f20d7a6f5b42a3b2a6cb1f1bcf9d88.png
69ee4ac40a8f4755b7b433cc270364d0.png
c4f4e94f8606415eac7212a4e798d725.png

FR4PS disse:
vlw fr4ps e.e q

viczanes disse:
vlw, amigo ;u;

Asuka disse:
aqui:
http://i.imgur.com/gAHmR6R.png

Anne Plushinsch disse:
Ficou muito bom :p qual a render ?
Obg. Render: http://i.imgur.com/gAHmR6R.png

FafadoSalgado disse:
Ala sabe fazer smudge mais que eu ;3

Gosti
nem qq
vlws

BrunoPk disse:
Que lindo!!! v:
Obrigado!! ;p

uma coisa que não é só você mas sim todos os designer deveriam fazer é, treinar tipografia pq sinceridade, a tipografia​
de vocês são muito zoadas ;-;​

Pastor Metralhadora disse:
uma coisa que não é só você mas sim todos os designer deveriam fazer é, treinar tipografia pq sinceridade, a tipografia​
de vocês são muito zoadas ;-;​
Nós não samos da china pra ficar colocando tipografia igual ao seu costume. Aí varia do gosto do dzn, né? ^^

@Topic
Tá lindo <3

iLux disse:
Nós não samos da china pra ficar colocando tipografia igual ao seu costume. Aí varia do gosto do dzn, né? ^^
e eu sou da china ? ;-; o costume varia sim, não estou falando pra vocês fazer tipografia igual a minha e sim pra vocês trabalharem mais a tipografia ^^

e eu sou da china ? ;-; o costume varia sim, não estou falando pra vocês fazer tipografia igual a minha e sim pra vocês trabalharem mais a tipografia ^^
Não sei, mas parece, a metade das suas sign tá todas com fontes ''japonês/chines''. Sim, mas trabalha quem quer, né? se estamos usando desse jeito é porque nós gostamos. :)

iLux disse:
Não sei, mas parece, a metade das suas sign tá todas com fontes ''japonês/chines''. Sim, mas trabalha quem quer, né? se estamos usando desse jeito é porque nós gostamos. :)
tds minhas tags ? husahusuha usei na do collins e na do ykh3, eu falo pra melhorar a tipografia pq ela é importante tanto quanto uma ilu ou um trat, se for mal feito, a tag fica feia, não leve isso com uma ofensa e sim como um critica construtiva, eu já errei muito em tipografia, erro até hoje mas sempre tento melhorar, seria legal ver os designer fazendo o mesmo...

tds minhas tags ? husahusuha usei na do collins e na do ykh3, eu falo pra melhorar a tipografia pq ela é importante tanto quanto uma ilu ou um trat, se for mal feito, a tag fica feia, não leve isso com uma ofensa e sim como um critica construtiva, eu já errei muito em tipografia, erro até hoje mas sempre tento melhorar, seria legal ver os designer fazendo o mesmo...
Ok, irei falar com os dzn, que você deu sua opinião construtiva. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar