ue

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw, se ficasse sem as bolas ficaria mt vazio ;-;Guuu disse:Dhr, só não gostei das bola.
leite, preciso melhorar no trat :/Koratsu disse:Empolgante, não gostei muito do trat. seniore
obg, se ficasse sem as bolas ficaria mt vazio ;-;superXD disse:Fico muito zica mas as bolas ali em baixo fico zuado :v
superXD disse:Fico muito zica mas as bolas ali em baixo fico zuado :v
obg, se ficasse sem as bolas ficaria mt vazio ;-;BHBC disse:Fico bao, so achei as bola ali meio estranho
obg, se ficasse sem as bolas ficaria mt vazio ;-;zCaoComFome disse:Fico muito zica mas as bolas ali em baixo fico zuado :v
vlw xDZumbuGamer disse:Fico bacana xD
um monte kkKayho disse:Usou quais efeitos no tratamento ?
pois é, os avatares se eu não me engano é um jornalista que faziHenriquesz disse:quanto preconceito com as bola '-'
mais uma coisa, onde esses cara pegam esses avatares com o nick: '-'
ValeuPastor Metralhadora disse:pois é, os avatares se eu não me engano é um jornalista que faz![]()
na vdd, o srguto, fez um avatar, pra ele, e eu peguei e fiz uma gif pros membros secundos designers, jornalistas etc, e tipo, a moda pego.iHenriquesz disse:Valeu![]()
'-' , depois vejo se faço um pedido pra mim '-'Plaayzado disse:na vdd, o srguto, fez um avatar, pra ele, e eu peguei e fiz uma gif pros membros secundos designers, jornalistas etc, e tipo, a moda pego.
Guuu disse:Dhr, só não gostei das bola.
se ficasse sem as bolas ficaria mt vazio ;-;EndeerGuy disse:não gostei das bolas
iHenriquesz disse:Valeu![]()
obg, se ficasse sem as bolas ficaria mt vazio ;-;PSNGhost disse:Dhr, só não gostei das bola.
Ficaria melhor sem as bolas.Pastor Metralhadora disse:se ficasse sem as bolas ficaria mt vazio ;-;
obg, se ficasse sem as bolas ficaria mt vazio ;-;