Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é u Deus du sóu, tem que venerar 3 vezes ou seu pipi cai...Theuz disse:ow vsf para de humilhar os outro seu desumilde, se n manja nada seu cuzido -q
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
vai cai e entra no seu popo pq eu so idolatru o deus da lua o deus theuzPulsatori disse:é u Deus du sóu, tem que venerar 3 vezes ou seu pipi cai...
é da lua tbmTheuz disse:vai cai e entra no seu popo pq eu so idolatru o deus da lua o deus theuz
essis brilinhu no job é testuri? como fais izo?Pulsatori disse:é da lua tbm
é uma stock de space, são diversos pontinhos ta ai em baixo pra vcTheuz disse:essis brilinhu no job é testuri? como fais izo?
valeo moso, desgurpa atrapalha mas meu gato de botas pediu uma signi da sia, aquela minininha que canta chandelier gozadoPulsatori disse:é uma stock de space, são diversos pontinhos ta ai em baixo pra vc
só colocar em color dodge nos seus jobs q fica pica! -q
Ok Sia tlgdTheuz disse:valeo moso, desgurpa atrapalha mas meu gato de botas pediu uma signi da sia, aquela minininha que canta chandelier gozado
gozadinha ela meo gato falo que quando ele entra no pese ele faz qualquer trabalho pra vose ate secsualPulsatori disse:Ok Sia tlgd
Você só ké sabe dos cubos,zViniciushc123 disse:FICO FODA EM PARSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Nem vey, se quiser fazer um pra mim é nois kkPulsatori disse:Você só ké sabe dos cubos,
enfim Obrigado :3
Sim é u deus du sóuFireStars disse:vc quem fez ?
topp ggPulsatori disse:
Tava com saudades de postar alguma coisa aqui no CLentão mati a saudade.Essi é Deus du Sóu, eli é foda pq manja dos fogoe a parada dele é com o universomuito além das quintas dimensões...