Sabia kkCabraDaPeste disse:Foi ruca, e-e
Vlw acho que esse tpc vai ajudar para quem nao pode criar um pedido e não tem avatar para utilizar =]ShakeNervoso disse:Krl, ficou TOP!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sabia kkCabraDaPeste disse:Foi ruca, e-e
Vlw acho que esse tpc vai ajudar para quem nao pode criar um pedido e não tem avatar para utilizar =]ShakeNervoso disse:Krl, ficou TOP!
obg s2Leomlkzka disse:Belo Trabalho continue assim!
BlzzPiru disse:vou usar a funckeira e.e ficou top
Vlw tioMalditodopvp disse:Parabens moço!
blzFernando Medeiros disse:Gosteijá escolhi um
Vlw AKISE/OWENAkise disse:Todos ficaram bons, parabéns
vlw :3Fl4v1nh0L0ko88 disse:UP legal kara bons avatares
blzThePedro disse:Fodas UP!
@edit: se pa eu usp 1
VLW S2AJDR disse:ficaram foda
e se alguem copiar ?zRuca11 disse:Bom esse tpc foi baseado no tpc do [member=renchion]mais o meu não é para ganhas ups nem cubosé assim gostou do avatar ? pode usar.assim eu saberei que gostou do meu trabalho
OBS:alguns ficaram ruim pois a foto já era ruim estavam eu uma pasta no pc da minha prima
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
para quem gosta de funk fiz um pq so uma boa pessoa =) Ai -------- î
Nem por ser gostosa , é pq é vulgarzMarcioGameplay disse:¬¬ pq a gostosa tem que ser funkeira '-'
copiar oq ? se os avatares são gratis quem quiser é só usar .-.Iron Maiden disse:e se alguem copiar ?
ata! vlw ! eu queria um do iron maiden ._. .-. '-' xDzRuca11 disse:copiar oq ? se os avatares são gratis quem quiser é só usar .-.
Iron Maiden disse:ata! vlw ! eu queria um do iron maiden ._. .-. '-' xD
quando fizer manda MP!zRuca11 disse:Depois eu Faço ,com o tempo vo![]()