TMRafael002
Craftlandiano
Espero que goste nubinho do smash -q

Até a próxima,
Falooooou :d
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eita boa up rsRafael002 disse:Espero que goste nubinho do smash -q
Até a próxima,Falooooou :d
Eu que agradeço, olha MP pq o primeiro frame tá bugado nesse daí -q <3HallsdePapel disse:Obg, esse é o primeiro Gift que fazem pra mim na minha vida toda de existência neste universo
Vou até criar um espaço no meu perfil com o titulo de GIFTS só pra poder colocar o seu, mesmo sabendo que é o unico que irei receber *-* ç.ç +-+ ;-;
Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado Thank You, Gracias, Merci,Grazie![]()
Agora que tu falou vão criar vários pra você man u.uHallsdePapel disse:Obg, esse é o primeiro Gift que fazem pra mim na minha vida toda de existência neste universo
Vou até criar um espaço no meu perfil com o titulo de GIFTS só pra poder colocar o seu, mesmo sabendo que é o unico que irei receber *-* ç.ç +-+ ;-;
Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado Thank You, Gracias, Merci,Grazie![]()
Tomara que sim kkkkkkkkkkkMixter01 disse:Agora que tu falou vão criar vários pra você man u.u