F funfaomedob Excelente VIP Entrou Fev 22, 2014 Mensagens 3,384 Cubos 0 Jul 7, 2014 #21 Ficou muito fodaaa!!!
schurrlezz Craftlandiano VIP Entrou Jul 14, 2013 Mensagens 5,872 Cubos 0 Jul 7, 2014 #22 Muito loko! Não sei porq n te aceitam como Designer..
gustavin Lendário VIP Entrou Mai 16, 2014 Mensagens 9,211 Cubos 0 Jul 7, 2014 #23 PCRafael disse: Fico top, vira design logo man Clique para expandir... Clique para expandir... Obg, estou tentando funfaomedob disse: Ficou muito fodaaa!!! Clique para expandir... Obg Eisteiin disse: Muito loko! Não sei porq n te aceitam como Designer.. Clique para expandir... Obg, tudo tem seu tempo, infelizmente o meu ainda não chegou, mas estou tentando melhorar sempre para ser um ótimo designer vlw pela força, tmj s2
PCRafael disse: Fico top, vira design logo man Clique para expandir... Clique para expandir... Obg, estou tentando funfaomedob disse: Ficou muito fodaaa!!! Clique para expandir... Obg Eisteiin disse: Muito loko! Não sei porq n te aceitam como Designer.. Clique para expandir... Obg, tudo tem seu tempo, infelizmente o meu ainda não chegou, mas estou tentando melhorar sempre para ser um ótimo designer vlw pela força, tmj s2
gustavin Lendário VIP Entrou Mai 16, 2014 Mensagens 9,211 Cubos 0 Jul 7, 2014 #25 HolyFreedom disse: top mano <3 Clique para expandir... Valeu fedido <3