Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Oi moço, me passa um tutorial de como fazer isso moçozThiagoBR disse:
Ta aí moça, espero que goste <3Voltei a usar PS xDE outra coisa, quando fui salvar a sign no PS, perdeu muita qualidade, mas agora está tudo certo, usei hospedagem de imagens pra recuperar qualidades.
Vlw, tem vários tutoriais nesta área e no youtube, tem vários pra aprender melhor.LucasExtremeX7 disse:Oi moço, me passa um tutorial de como fazer isso moço
Sing Perfeita!
Nada <3JessiPotter disse:Awwwwn *----------* ta lindona *D* <3 <3
BRIGADA THI :flowerred:
Eu duvido fazer igualHumilha não que aqui é paint man !!
Paint owna !
OkPerraro disse:melhore no tratamento
Mor preguiça .. to focando muito nos estudos esse ano ..zThiagoBR disse:Eu duvido fazer igual
Ok
Eu acabei de voltar de mexer no PS, calma ;-;GuilhermeDNZ disse:cade o tratamento? tem muito ponto de ilu, n curti n :c
Na verdade, a risadinha não era zueira, é tipo de uma linha pra combinar na TIPO.neek190 disse:Sério mesmo que "ahuashusash" que você colocou não era zueira? Ficou legal mas parece bulling com a mina da imagem acho que é uma garota.
Ahh...zThiagoBR disse:Na verdade, a risadinha não era zueira, é tipo de uma linha pra combinar na TIPO.
É a garota osh...
Por isso, você precisa de óculos -qneek190 disse:Ahh...
Só agora que percebi que é garota mesmo. Nem tinha visto a imagem direito![]()
Mas eu já uso óculos '-'zThiagoBR disse:Por isso, você precisa de óculos -q
Eu sei ;-;neek190 disse:Mas eu já uso óculos '-'
VlwZockPvP disse:Tooop