TioNog Hardcore VIP Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Cubos 0 Fev 26, 2016 #21 Sn1p4rS disse: Show, mt top Clique para expandir... vlw
iViniZ Lendário VIP Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 20,442 Cubos 0 Fev 26, 2016 #22 Simplesmente top, se quiser me da umas dicas do tratamento que tu fez ai eu aceito tou querendo aprender uns tratamento dahora
Simplesmente top, se quiser me da umas dicas do tratamento que tu fez ai eu aceito tou querendo aprender uns tratamento dahora
L LanthLima Neutro Entrou Fev 8, 2016 Mensagens 50 Cubos 0 Fev 27, 2016 #23 TioNog disse: Cê viu!? kkk Tá aí, curto som dele pra krl também. Dalsin - Full Boom bap top pra krl.. Vlw sdds de vc Clique para expandir... qualquer rap pra tu é boombap
TioNog disse: Cê viu!? kkk Tá aí, curto som dele pra krl também. Dalsin - Full Boom bap top pra krl.. Vlw sdds de vc Clique para expandir... qualquer rap pra tu é boombap
P pedrocavalcantis Bom VIP Entrou Dez 26, 2015 Mensagens 1,601 Cubos 0 Fev 27, 2016 #24 Só o negócio do capacete azul n ficou bom, mas de resto tá ok Enviado de meu C6903 usando Tapatalk
TioNog Hardcore VIP Entrou Abr 21, 2014 Mensagens 11,523 Cubos 0 Fev 28, 2016 #25 iViniSARREII disse: Simplesmente top, se quiser me da umas dicas do tratamento que tu fez ai eu aceito tou querendo aprender uns tratamento dahora Clique para expandir... add skype: guilhermezim01 LanthLima disse: qualquer rap pra tu é boombap Clique para expandir... mais a full é puxadinha pro boom bap
iViniSARREII disse: Simplesmente top, se quiser me da umas dicas do tratamento que tu fez ai eu aceito tou querendo aprender uns tratamento dahora Clique para expandir... add skype: guilhermezim01 LanthLima disse: qualquer rap pra tu é boombap Clique para expandir... mais a full é puxadinha pro boom bap